O petróleo bruto é uma das melhores commodities para o comércio. É um mercado muito ativo e é bem conhecido pelos investidores de todo o mundo. Normalmente, não há escassez de notícias para fazer com que o preço do petróleo se mova de um dia para o outro. Isso apresenta muitas boas oportunidades de negociação, seja você se concentrar nos futuros de negociação diária ou você é um comerciante ou investidor de longo prazo.
O petróleo bruto é uma das commodities mais comercializadas no mundo.
O preço do petróleo bruto afeta o preço de muitos outros ativos, incluindo ações, títulos, moedas e até outras commodities. Isso ocorre porque o petróleo bruto continua a ser uma fonte importante de energia para o mundo.
Especificações do contrato de petróleo bruto:
Símbolo de Ticker: CL Exchange: NYMEX Horário de Negociação: 9:00 AM - 2:30 PM EST. Tamanho do contrato: 1.000 barris dos EUA (42.000 galões). Meses contratuais: todos os meses (janeiro - dezembro) Cotação: preço por barril. Ex $ 65.50 por barril Tamanho Tick: $ 0.01 (1 ¢) por barril ($ 10.00 por contrato). Último dia de negociação: Terceiro dia útil anterior ao dia 25 do mês anterior ao mês de entrega. C.
Fundamentos do petróleo de Cude.
Light Sweet Crude Oil é negociado na New York Mercantile Exchange (NYMEX). & # 34; Light Sweet & # 34; é o grau mais popular de petróleo bruto que é comercializado. Outra categoria de petróleo é o Brent Crude, que é negociado principalmente em Londres. O petróleo bruto é a matéria-prima refinada para produzir gasolina, óleo de aquecimento, diesel, combustível para jatos e muitos outros produtos petroquímicos. A Rússia, a Arábia Saudita e os Estados Unidos são os três maiores produtores de petróleo do mundo. Quando o petróleo bruto é refinado ou processado, leva cerca de 3 barris de óleo para produzir 2 barris de gás sem chumbo e 1 barril de óleo de aquecimento.
Relatórios de petróleo bruto.
Os principais relatórios de petróleo bruto são o relatório EIA Weekly Energy Stocks.
Este relatório é divulgado todas as quartas-feiras por volta das 10:30 da tarde.
Dicas sobre o comércio de futuros de petróleo bruto.
Os preços do gás sem chumbo e do óleo de aquecimento podem influenciar o preço do petróleo bruto. A demanda geralmente é maior durante os meses de verão e inverno. Um verão muito quente ou uma temporada de condução muito activa (para férias de verão) pode aumentar a demanda por petróleo bruto e fazer com que os preços se movam mais alto. Um inverno extremamente frio causa maior demanda de óleo de aquecimento, que é feito de petróleo bruto. Isso geralmente faz com que os preços se movam mais alto. Veja o tempo no Nordeste, já que é parte do país que usa predominantemente óleo de aquecimento. Procure cortes ou aumentos da produção de petróleo da OPEP.
Mercado volátil para futuros de petróleo bruto.
O petróleo bruto pode ser um mercado volátil. Os principais eventos de notícias podem acontecer durante a noite e fazer com que o preço do petróleo tenha amplos balanços. O mesmo pode acontecer ao longo do dia, seja devido a um relatório econômico ou a tensões no Oriente Médio. Uma situação de oferta apertada pode agravar o movimento dos preços.
A oferta e a demanda, obviamente, ditarão como o preço se moverá, mas esse mercado geralmente se move em emoção. Muito disso vem do desconhecido. Se as tensões aumentam no Oriente Médio, não há indícios sobre possíveis interrupções no fornecimento.
Os comerciantes geralmente reagirão rapidamente nas notícias e depois resolverão isso mais tarde.
Movimentos de preços para petróleo bruto.
A razão pela qual os preços se movem tão rapidamente é que os comerciantes que têm posições curtas no mercado tendem a cobrir rapidamente. Para fazer isso, eles devem fazer pedidos de compra para cobrir. Essa onda de compra é feita ao mesmo tempo que os especuladores estão saltando a bordo para estabelecer ou adicionar a posições longas. O short irá cobrir rapidamente, porque o risco é simplesmente ótimo se realmente é um grande desenvolvimento que poderia prejudicar os suprimentos.
A tendência usual é que os preços do petróleo tenham um pico acentuado mais alto nas turbilhas no Oriente Médio. Em seguida, os preços se acalmam e começam a se mover para baixo, a menos que comecemos a ver evidências claras de grandes interrupções no fornecimento. Identificar essas ondas de compra e venda são muito importantes se você quiser evitar se entusiasmar nos mercados de emoções.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Em sua maior parte, o petróleo cru tende a ser um mercado de tendências. Geralmente, há uma tendência maior para a parte de cima ou para baixo. O comércio do lado da tendência certamente ajudará a melhorar suas chances de sucesso. O petróleo bruto também tende a ficar preso em intervalos prolongados após um movimento considerável. Se você pode identificar esses intervalos, há muitas oportunidades para comprar na parte baixa e vender no alto. Eu gosto de trocar as gamas até que haja uma fuga clara de qualquer maneira.
O valor do dólar americano é um componente importante no preço do petróleo. Um dólar maior pressionará os preços do petróleo. Um dólar mais baixo ajuda a suportar preços mais elevados do petróleo. O petróleo bruto também tende a se mover de perto com o mercado de ações. Uma economia em crescimento e mercado de ações tendem a apoiar os preços mais elevados do petróleo. No entanto, se os preços do petróleo forem muito altos, ele pode sufocar a economia. Neste ponto, os preços do petróleo tendem a se mover em frente ao mercado de ações. Isso geralmente se torna uma preocupação quando o petróleo se move acima de US $ 100.
Day Trading Futuros de petróleo bruto.
O petróleo bruto é um dos mercados favoritos dos comerciantes do dia dos futuros. O mercado geralmente reage muito bem aos pontos de pivô e aos níveis de suporte e resistência. Eu gosto de jogar os saltos nesses níveis quando vejo mais de um desses números no mesmo nível. Você deve garantir que você use paradas neste mercado, pois pode fazer corridas muito rápidas em qualquer momento. O comerciante de energia de longa data, Mark Fisher, escreveu um excelente livro sobre os futuros do dia de comércio de petróleo - The Logical Trader.
Não há escassez de oportunidades comerciais no petróleo bruto do dia a dia.
O mercado é muito ativo e tem bastante volume. Tenha cuidado com possíveis movimentos durante a noite que podem levá-lo de surpresa. Muitos dos mesmos princípios que se aplicam aos futuros do índice de ações também se aplicam aos futuros do petróleo bruto. Se você gosta de negociar o E-mini S & amp; P, provavelmente também irá gostar de petróleo bruto.
Tendências do futuro do petróleo bruto.
O petróleo bruto entrou em um mercado urso em junho de 2014, quando o preço era inferior a US $ 108 por barril no mês ativo no mês de futuros de petróleo bruto da NYMEX. Em fevereiro de 2016, o preço depreciou-se para menos de US $ 30 por barril.
Impacto do Futuro do Petróleo Cru.
Mesmo que não troquem ou invistam diretamente no petróleo bruto, investidores e comerciantes em todo o mundo seguem o preço da commodity de energia. No que diz respeito aos mercados de ações, há tantas empresas envolvidas na exploração, produção, processamento e serviços da indústria do petróleo que se movem no preço dos principais índices do mercado de ações do petróleo em todo o mundo.
O petróleo bruto afeta os mercados de dívida por uma série de razões. As empresas de petróleo exigem grandes somas de capital para a produção e outros projetos relacionados ao petróleo em todo o mundo. A quantidade de dinheiro emprestado pelos bancos para a indústria do petróleo é significativa. Durante as quedas no preço do petróleo, os inadimplentes nos empréstimos relacionados ao petróleo têm um impacto importante nos mercados globais da dívida.
Além disso, muitas nações do mundo dependem das receitas de petróleo bruto; portanto, as mudanças no preço do petróleo podem afetar diretamente a dívida pública e os níveis cambiais nos países produtores. Quando se trata de outras commodities, a energia é um custo importante dos produtos vendidos como componente da produção.
Portanto, o preço do petróleo bruto afeta diretamente o custo de produção de outras matérias-primas.
Enquanto os consumidores não compram petróleo bruto bruto, produtos petrolíferos como gasolina, óleo de aquecimento, diesel e combustível para jatos e outros são necessidades básicas para indivíduos em todo o mundo diariamente. O preço do petróleo bruto tem um impacto direto na maioria das pessoas que habitam a terra.
Os futuros do petróleo bruto, ou derivados, refletem os preços dos mercados físicos de petróleo em todo o mundo. Compreender os fluxos físicos de petróleo de produtores para consumidores é um imperativo quando se trata de ser um comerciante experiente ou investidor.
Estratégias de negociação para futuros cruéis.
Os comerciantes de futuros de petróleo bruto podem combinar sua estratégia comercial com sua tolerância ao risco.
Comstock Images / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
Os futuros do petróleo bruto são conhecidos por sua alta volatilidade e amplas elevações de preços. Não é incomum que os futuros de petróleo bruto troquem pela manhã, mas fecham-se a uma nova altura quando o dia de negociação termina. Os comerciantes usam várias estratégias populares que aproveitam a natureza imprevisível do petróleo bruto. Ao analisar o mercado de futuros de petróleo bruto, os comerciantes selecionam as táticas que acreditam que resultarão em lucro antes da expiração do contrato de futuros de petróleo bruto.
Estratégia de negociação de compra e retenção.
Comprar e segurar é provavelmente a estratégia comercial mais conhecida e mais utilizada. Os comerciantes analisam os fundamentos, como a oferta e a demanda e o clima geopolítico, e compram um contrato de futuros de petróleo bruto em antecipação a um aumento de preços ou vendem um contrato de futuros de petróleo bruto, se esperar que o preço caia. O preço deve fazer um movimento suficientemente grande para dar ao comerciante um lucro antes do término do contrato de futuros. Se a previsão do comerciante sobre a direção do mercado ou o comportamento do preço é errado, o comércio acaba com uma perda.
Estratégia de Negociação de Análise Técnica.
Os comerciantes de petróleo bruto formulam suas decisões de investimento aplicando indicadores técnicos sobre gráficos de preços do petróleo bruto em diferentes períodos de tempo. Castiçais, gráficos de barras e indicadores de volume ajudam os comerciantes a prever o próximo preço do petróleo bruto. Ao usar os mesmos indicadores técnicos em um gráfico de dois minutos, gráfico de cinco minutos, gráfico de uma hora e gráfico diário, os comerciantes decidem comprar ou vender um futuro de petróleo bruto. Os comerciantes técnicos muitas vezes mantêm suas posições abertas uma semana ou mais para dar o tempo de troca para se desenvolver.
Estratégia de negociação Swing.
Swing trading envolve a compra de uma segurança e mantendo-a por um curto período de tempo que varia de alguns minutos até quatro dias. Os comerciantes de balanço de petróleo bruto dependem de mudanças de curto prazo na oferta e na demanda e na análise técnica para determinar a tendência do mercado. Os comerciantes da Swing compram um contrato de futuros se o mercado persistir e vender se as tendências do mercado diminuírem. Os comerciantes do mercado de futuros de petróleo bruto se beneficiam da volatilidade do petróleo bruto e fecharão um comércio quando ele fizer um pequeno lucro. Swing trading é muito arriscado, e os comerciantes podem perder dinheiro rapidamente se o mercado se mover inesperadamente contra eles.
Estrategia de negociação espalhada.
A propagação da negociação envolve a compra de um contrato de futuros de petróleo bruto em um mês e a venda de outro contrato de futuros de petróleo bruto em um mês mais distante. O objetivo é lucrar com a mudança esperada entre o preço de compra e venda de ambos os contratos. Por exemplo, um comerciante poderia vender o comércio de contatos de futuros de petróleo de março em US $ 94,50 e comprar o contrato de junho por US $ 95,80, por uma diferença de US $ 1,30. Se o comércio aumentar mais de US $ 1,30, o comerciante tem lucro. O comerciante compraria um contrato de março e venderia um contrato de junho para fechar o comércio. Mas se a propagação se contrair, o comerciante realizará uma perda.
Referências (2)
Créditos fotográficos.
Comstock Images / Comstock / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Estrada as estratégias de negociação no mercado de futuros de petróleo bruto.
Abstrato.
Este artigo explora se as estratégias de negociação técnicas comuns usadas nos mercados de ações podem ser empregadas lucrativamente nos mercados de petróleo bruto WTI e Brent. As estratégias testadas são Bollinger Bands, com base em um portfólio de hedge de WTI e Brent. Os sistemas de negociação são testados com dados históricos de 1992 a 2013, representando 22 anos de dados e várias especificações. A relação de hedge para o portfólio de petróleo bruto é derivada usando o procedimento Johansen e um modelo linear dinâmico com filtragem de Kalman. O significado dos resultados é avaliado com um teste bootstrap em que são geradas ordens geradas aleatoriamente. Os resultados mostram que algumas configurações do sistema podem ser lucrativas em cada período de cinco anos testado. Além disso, eles geram lucros e índices Sharpe que são significativamente maiores que os de ordens geradas aleatoriamente de aproximadamente o mesmo tempo de espera. Os melhores resultados com alguns índices de Sharpe superiores a três, são obtidos quando um modelo linear dinâmico com estimativas de filtragem de Kalman e de máxima verossimilhança da variância desconhecida da equação de estado é empregado para atualizar constantemente a relação de hedge do portfólio. Os resultados indicam que o mercado de petróleo bruto pode não ser de forma fraca eficiente.
Baixe informações.
Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.
Informações bibliográficas.
Telefone: +49 (0) 335 5534 2387.
Fax: +49 (0) 335 5534 2516.
Pesquisa relacionada.
Referências.
Referências listadas em IDEAS.
Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:
Andrew Lo & Harry Mamaysky e Jiang Wang, 1999. "Fundamentos da Análise Técnica: Algoritmos Computacionais, Inferência Estatística e Implementação Empírica", Computação em Economia e Finanças 1999 402, Society for Computational Economics. Andrew W. Lo e Harry Mamaysky e Jiang Wang, 2000. "Fundamentos da Análise Técnica: Algoritmos Computacionais, Inferência Estatística e Implementação Empírica", NBR Working Papers 7613, National Bureau of Economic Research, Inc. Cheol-Ho Park e Scott H Irwin, 2007. "O que sabemos sobre a rentabilidade do Análise Técnica?", Journal of Economic Surveys, Wiley Blackwell, vol. 21 (4), páginas 786-826, setembro. Alvarez-Ramirez, Jose & Alvarez, Jesus & Solis, Ricardo, 2010. "Eficiência e modelagem do mercado de petróleo bruto: Insights do padrão de autocorrelação multiescâmara," Energy Economics, Elsevier, vol. 32 (5), páginas 993-1000, setembro. Lean, Hooi Hooi & McAleer, Michael & Wong, Wing-Keung, 2010. "Eficiência do mercado de pontos de petróleo e futuros: uma abordagem de variância média e dominância estocástica," Energy Economics, Elsevier, vol. 32 (5), páginas 979-986, setembro.
Hooi Hooi Lean e Michael McAleer & Wing-Keung Wong, 2010. "Eficiência do Mercado de Spot e Futuros de Petróleo: uma Abordagem Média e Abordagem de Dominação Estocástica", Documentos de Trabalho do KIER 718, Universidade de Quioto, Instituto de Pesquisa Econômica. Hooi Hooi Lean e Michael McAleer & Wing-Keung Wong, 2010. "Eficiência do mercado de pontos e futuros de petróleo: uma abordagem de variância média e de dominância estocástica", Working Papers in Economics 10/18, Universidade de Canterbury, Departamento de Economia e Finanças . Wang, Tao & Yang, Jian, 2010. "Testes de eficiência não linear e intradía em mercados de futuros de energia", Energy Economics, Elsevier, vol. 32 (2), páginas 496-503, março. Joseph Man-Joe Leung e Terence Tai-Leung Chong, 2003. "Uma comparação empírica dos envelopes médios móveis e das Bandas Bollinger", Applied Economics Letters, Taylor & Francis Journals, vol. 10 (6), páginas 339-341. Schwartz, Eduardo S, 1997. "O comportamento estocástico dos preços dos produtos básicos: implicações para avaliação e cobertura", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 52 (3), páginas 923-973, julho. Shleifer, Andrei, 2000. "Mercados ineficientes: uma introdução à finanças comportamentais", Catálogo OUP, Oxford University Press, número 9780198292272. Jensen, Michael C., 1978. "Algumas evidências anômalas em relação à eficiência do mercado", Journal of Financial Economics, Elsevier , vol. 6 (2-3), páginas 95-101. Michael Soucek e Neda Todorova, 2013. "Importância econômica das mudanças de preços do petróleo nos mercados de ações russos e chineses", Applied Financial Economics, Taylor & Francis Journals, vol. 23 (7), páginas 561-571, abril. Levich, Richard M. & Thomas, Lee III, 1993. "O significado dos lucros técnicos da regra de negociação no mercado de câmbio: uma abordagem de bootstrap", Journal of International Money and Finance, Elsevier, vol. 12 (5), páginas 451-474, outubro. C. L. Dunis & Jason Laws & Ben Evans, 2006. "O comércio de futuros se espalha: uma aplicação de filtros de correlação e limiar", Applied Financial Economics, Taylor & Francis Journals, vol. 16 (12), páginas 903-914. C. Lento & N. Gradojevic & C. S. Wright, 2007. "Conteúdo de informação de investimento nas Bandas de Bollinger", "Applied Financial Economics Letters, Taylor and Francis Journals, vol. 3 (4), páginas 263-267. Lukas Menkhoff e Mark P. Taylor, 2007. "A paixão obstinada dos profissionais de câmbio: análise técnica," Journal of Economic Literature, American Economic Association, vol. 45 (4), páginas 936-972, dezembro.
Menkhoff, Lukas & Taylor, Mark P., 2006. "A paixão obstinada dos profissionais de câmbio: análise técnica", Hannover Economic Papers (HEP) dp-352, Leibniz Universität Hannover, Wirtschaftswissenschaftliche Fakultät. Menkhoff, Lukas & Taylor, Mark P., 2006. "A paixão obstinada de profissionais de câmbio: análise técnica," The Warwick Economics Research Paper Series (TWERPS) 769, Universidade de Warwick, Departamento de Economia. Delphine Lautier e A. Galli, 2004. "Filtros de Kalman simples e estendidos: uma aplicação para as estruturas de prazo dos preços das commodities," Post-Print halshs-00136139, HAL. Fama, Eugene F, 1970. "Efficient Capital Markets: A Review of Theory and Empirical Work", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 25 (2), páginas 383-417, maio. Taylor, Mark P. & Allen, Helen, 1992. "O uso da análise técnica no mercado cambial", Journal of International Money and Finance, Elsevier, vol. 11 (3), páginas 304-314, junho. Antonio Merino & Rebeca Albacete, 2010. "Modelagem econométrica para previsão de preços de petróleo a curto prazo", OPEP Energy Review, Organização dos Países Exportadores de Petróleo, vol. 34 (1), páginas 25-41, março. Tabak, Benjamin M. & Cajueiro, Daniel O., 2007. "Os mercados de petróleo bruto se tornam fracamente eficientes ao longo do tempo? Um teste para a dependência de longo prazo de preços e volatilidade," Energy Economics, Elsevier, vol. 29 (1), páginas 28-36, janeiro. Ki-Yeol Kwon & Richard Kish, 2002. "Estratégias técnicas de negociação e previsibilidade do retorno: NYSE," Applied Financial Economics, Taylor & Francis Journals, vol. 12 (9), páginas 639-653. Abdulnasser Hatemi-J & Eduardo Roca, 2006. "Cálculo da relação hedge ótima: constante, variando tempo e abordagem do filtro de Kalman", Applied Economics Letters, Taylor & Francis Journals, vol. 13 (5), páginas 293-299. Repetição: dau: papers: 123456789/876 não está listado nas IDEAS Brock, William & Lakonishok, Josef & LeBaron, Blake, 1992. "Regras de negociação técnicas simples e as propriedades estocásticas dos retornos de estoque", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 47 (5), páginas 1731-1764, dezembro.
Brock, W. & Lakonishok, J. & Lebaron, B., 1991. "Regras de negociação técnicas simples e as propriedades estocásticas dos retornos de estoque", Working papers 90-22, Wisconsin Madison - Social Systems. Referências completas (incluindo as que não correspondem a itens no IDEAS)
O projeto CitEc ainda não encontrou citações para este item.
Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.
Estatisticas.
Correções.
Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: zbw: euvwdp: 353. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.
Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir os seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (ZBW - Biblioteca Nacional de Economia da Alemanha)
Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.
Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.
Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.
Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.
Mais serviços.
Siga as séries, revistas, autores e Mais.
Novos trabalhos de.
Inscreva-se para novas adições ao RePEc.
Registro de autor.
Perfis públicos para pesquisadores de economia.
Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.
Quem era um aluno de quem, usando RePEc.
RePEc Biblio.
Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.
Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.
EconAcademics.
Agregador de blogs para pesquisa econômica.
Plágio.
Casos de plágio em Economia.
Documentos de mercado de trabalho.
Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.
Fantasy League.
Imagine que você está no comando de um departamento de economia.
Serviços do StL Fed.
Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.
Estratégias de negociação para futuros cruéis.
por David Becker.
As estratégias de negociação para futuros do petróleo bruto podem gerar lucros.
O mercado de petróleo bruto é um mercado global que muda com o sentimento dos investidores diariamente. Embora os movimentos a longo prazo dos preços do futuro do petróleo bruto sejam geralmente conduzidos por fatores fundamentais, como o crescimento econômico, ocorrem movimentos de curto prazo à medida que os investidores digam novas informações. Os investidores que comercializam o mercado de futuros de petróleo bruto podem se beneficiar de estratégias básicas de negociação que incluem análise fundamental, análise técnica e negociação de spread.
Futuros de petróleo bruto.
Os futuros do petróleo bruto são contratos entre um comprador e um vendedor que refletem o preço futuro do petróleo bruto em um local específico que é fisicamente entregue em uma determinada data no futuro. Por exemplo, o West Texas Intermediate - WTI - contrato de futuros de petróleo bruto, que é negociado na Chicago Mercantile Exchange, é entregue em Cushing, Oklahoma. A WTI é o contrato de futuros de petróleo bruto mais líquido, mas há outros, como o contrato de futuros Brent da Intercontinental Exchange, que também é líquido e fornece acesso a uma categoria européia de petróleo bruto. Alguns dos contratos de futuros não fornecem o petróleo bruto em liquidação e, em vez disso, trocam dinheiro entre compradores e vendedores com base em lucros ou perdas.
Nova informação.
Os preços dos futuros do petróleo bruto podem ser voláteis e muitas vezes mudam quando as novas informações são digeridas pelos participantes do mercado. Uma estratégia de negociação que pode ser usada para negociar futuros de petróleo bruto é iniciar uma posição depois que o governo divulgue sua estimativa semanal de estoques de petróleo. Toda quarta-feira, o Departamento de Energia divulga sua estimativa de importações, inventário e demanda de petróleo bruto às 10:30 da manhã EST. Quando a nova informação é lançada, os comerciantes podem prever a direção futura dos futuros do petróleo bruto com base em se os dados excedem ou faltam estimativas anteriores com base nas expectativas dos analistas. As estimativas dos analistas são geralmente relatadas por Bloomberg, Reuters e The Wall Street Journal.
Análise técnica.
A análise técnica é o estudo dos preços históricos e é utilizada pelos investidores para encontrar padrões de preços que possam se repetir no futuro. Permitir que os comerciantes estimem futuras mudanças de preços, pode ajudar a criar estratégias de negociação de curto e longo prazos. Analisar os níveis de suporte e resistência é uma metodologia popular usada para avaliar os futuros movimentos de preços do petróleo bruto. O suporte é um nível de preço no qual os futuros em bruto são impulsionados pela demanda do comprador, onde a resistência é um nível no qual os preços são limitados pelo fornecimento do vendedor. Quando os preços aceleram através de suporte ou resistência, eles tendem a formar uma tendência.
Distribuir o comércio.
Spread-trading de futuros de petróleo bruto é um estilo de negociação que tenta lucrar com as mudanças no spread entre um contrato de futuros de petróleo bruto e outro. A negociação de spread de calendário é a compra ou venda de um contrato de futuros de curto prazo com a venda ou compra simultânea de um contrato de futuros de petróleo com prazo mais longo. Outro tipo de comércio de propagação de futuros em bruto é a compra de um tipo de contrato, como o WTl, e as vendas simultâneas de outro tipo, como o Brent.
Referências.
Sobre o autor.
David Becker é um escritor e consultor de finanças em Great Neck, N. Y. Com mais de 20 anos de experiência em negociação, ele administra um negócio de consultoria que se concentra em hedge de energia e análise de mercado de capitais. Becker detém um B. A. em economia.
Créditos fotográficos.
Fotos / AbleStock / Getty Images.
Artigos relacionados.
Dicas e Truques para Futuros de Negociação.
Qual é a diferença entre o preço futuro e o.
No comments:
Post a Comment